Remax Marca Recomendada Marca do Mês
87.5
Ganhar, Consultoria e Gestão Lda
  • Apostamos e trabalhamos todos os dias para prestar aos nossos clientes (Proprietários e Compradores) um serviço de excelência. O nosso objetivo é o Maximo serviço ao cliente.

• Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
    Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia
  • qualidade@remax.pt

Remax - Assunto: reclamação sobre conduta desonesta do agente imobiliário rui lourenço da remax vantagem académica em coimbra

Em tratamento
Cesar Proenca
Cesar Proenca apresentou a reclamação
13 de abril 2024
Caros responsáveis,

Espero que se encontrem bem.

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa ao agente imobiliário Sr. Lourenço da Remax Vantagem Académica em Coimbra.

No decorrer do nosso processo de procura de imóvel, acompanhados da nossa agente imobiliária da Remax White com quem já fizemos negócio anteriormente, fomos atendidos pelo agente Rui Lourenço, que nos apresentou uma propriedade e afirmou ser o angariador da mesmo. Posteriormente, descobrimos que esta informação era falsa.

Visitámos o imóvel domingo de manhã e à tarde enviámos o documento assinado com a nossa proposta. Terceira-feira ligou-nos a nossa agente imobiliária a informar-nos que o imóvel já havia sido vendido a outro cliente pelo Sr. Lourenço (e desconfiamos que a proposta foi inferior à nossa). De salientar que este cliente já era um cliente conhecido do Sr. Lourenço, logo podem entender que todo este processo não nos parece que tenha sido feito da maneira mais transparente. É relevante destacar que, no momento em que fizemos a nossa proposta, não havia outra proposta concorrente e não foram realizadas mais visitas ao imóvel.

Tomamos a iniciativa de contactar diretamente o fundo responsável e o verdadeiro angariador do imóvel, apenas para descobrir que a nossa proposta nunca foi sequer submetida no sistema do fundo HIPOGES, apesar de termos preenchido todos os documentos necessários da HIPOGES e assinamos os mesmos. Sendo que o Sr. Lourenço indicou à nossa agente que iria submeter a proposta na segunda-feira.

Além disso, é importante salientar que já realizamos várias compras de imóveis anteriormente e nunca nos deparamos com uma conduta tão desonesta.

Agradeço desde já a vossa atenção para este assunto e aguardo uma resposta o mais breve possível.

Atenciosamente,
Data de ocorrência: 3 de março 2024
13 de abril 2024
Exmo(a). Senhor(a), Cesar Proenca,

Acusamos a recepção da sua reclamação , a qual terá a nossa melhor atenção.
A sua reclamação será analisada internamente, sendo que iremos entrar em contato através de e-mail ou telefonicamente.
Também o poderá fazer diretamente para o departamento de qualidade da RE/MAX Portugal através de e-mail (qualidade@remax.pt) ou por telefone (+351 210 041 141).

Melhores cumprimentos.
RE/MAX PORTUGAL
Departamento de Qualidade
26 de abril 2024
Exmo. Senhor Cesar Proenca,

Acusamos a recepção da sua reclamação , a qual terá a nossa melhor atenção.
A sua reclamação será analisada internamente, junto das agencias envolvidas.

Melhores cumprimentos.
RE/MAX PORTUGAL
Departamento de Qualidade
Remax
Remax está a aguardar resposta do utilizador