Remax Marca Recomendada Marca do Mês
87.5
Ganhar, Consultoria e Gestão Lda
  • Apostamos e trabalhamos todos os dias para prestar aos nossos clientes (Proprietários e Compradores) um serviço de excelência. O nosso objetivo é o Maximo serviço ao cliente.

• Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
    Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia
  • qualidade@remax.pt

Remax - Atendimento

Catarina de Fátima carreiro leite
Catarina leite apresentou a reclamação
7 de março 2019
Tenho o meu apartamento à venda em ponta delgada, a semana passada fui abordada por outra imobiliaria (com conhecimento da imobiliária com que trabalho) a fim de filmarem o meu apartamento para mandarem para fora e que esta semana o cliente viria a ponta delgada ver os imóveis em questão. Novo contato para agendar visita.... na unica folga que me foi possível ter esta semana...ontem saí do trabalho às 22h pela lei do ruido nao me podia por a aspirar para receber o sr da remax ponta delgada pk na minha casa ninguém entra sem estar tudo impecável ....logo.... hoje mesmo doente levantei me cedo pk estariam em minha casa às 11h.... e depois ao 12h e depois às 12h30 cancelam. Nao admito k o Sr consultor nem o seu cliente nem mais nenhum consultor da remax ponha os pés em minha casa depois de me terem feito perder meio dia sem justificação aparente , façam me perder dinheiro mas nao me façam perder tempo. Os compromissos sao para se cumprir . Lamentavel. Vergonhoso. Profissionalismo zero. Lamento pelos bons k ai possam trabalhar mas nunca mais na minha vida kero ouvir falar sequer na remax....
Data de ocorrência: 7 de março 2019
8 de março 2019
Exma. Senhora,

Para qualquer reclamação e/ou esclarecimento, solicitamos contacto para:

qualidade@remax.pt

Melhores cumprimentos.
RE/MAX PORTUGAL
Departamento de Qualidade
27 de maio 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
RE/MAX PORTUGAL