Remax
Remax Marca Recomendada Marca do Mês
87.5
Ganhar, Consultoria e Gestão Lda
  • Apostamos e trabalhamos todos os dias para prestar aos nossos clientes (Proprietários e Compradores) um serviço de excelência. O nosso objetivo é o Maximo serviço ao cliente.

• Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
    Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia
  • qualidade@remax.pt

Remax - Compra de terreno

Juliana Silva
Juliana Silva apresentou a reclamação
25 de março 2019
No inicio de Janeiro vimos um anuncio de um terreno rústico situado no Cerro da Alcaria na Matriz Predial sob o artigo 5564, conservatória de Loulé com o ID. 120561293-127 a venda no site da Remax com a sra. Vera Rita da imobiliária de Albufeira. Ficamos muito interessados e começamos a fazer a negociação ate que chegou a um valor de nosso agrado. Com orientação da vendedora fizemos um empréstimo pessoal, após estar aprovado o credito fizemos a reserva de propriedade e foi marcada a escritura para o dia 29/03/2019, sendo publicado no Jornal "a Voz de Loulé" e no "Correio da Manha". No terreno contem 2 casas e já estávamos a fazer planos a procura de moveis a sonhar com cada cantinho das casas, aparece um suposto vizinho confinante com interesse na compra do terreno. A partir dai começamos a nos sentir enganados pois percebemos que mesmo com a reserva e a marcação da escritura o terreno continuou a venda no site e com a placa de venda no local. Procuramos saber quem era o vizinho e foi nos dito que era confidencial, nunca tivemos acesso a nenhum documento do terreno nem antes nem depois do suposto comprador ter se manifestado. Pensamos que ouve abuso de confiança da parte da vendedora não só contra nos mas também contra a proprietária do imóvel, foi nos proposto pela vendedora o valor final a qual acordamos.
Depois de ser conversado com um advogado e outros vendedores de imóveis que o procedimento utilizado não foi o correto e nem um pouco transparente e muito menos profissional. Agradecemos que verifiquem este processo de venda e nos respondam pois não chegamos a saber se realmente isto e realmente tudo verdade ou fomos usados para negociação sendo que fizemos um empréstimo que já foi concretizado e teremos que pagar o empréstimo e os demais custos.
Desde já agradecemos
Data de ocorrência: 25 de março 2019
Remax
26 de março 2019
Exma. Senhora,

Para qualquer reclamação e/ou esclarecimento, solicitamos contacto para:

qualidade@remax.pt

Melhores cumprimentos.
RE/MAX PORTUGAL
Departamento de Qualidade
Juliana Silva
30 de março 2019
Venho por este meio fazer assim um pedidos de desculpa a vendedora Vera Rita pelo mal entendido que ouve, nunca foi intenção ofendela mas sim resolução ar o problema que agora já se encontra esclarecido.
Obrigada