Remax Marca Recomendada Marca do Mês
87.5
Ganhar, Consultoria e Gestão Lda
  • Apostamos e trabalhamos todos os dias para prestar aos nossos clientes (Proprietários e Compradores) um serviço de excelência. O nosso objetivo é o Maximo serviço ao cliente.

• Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
    Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia
  • qualidade@remax.pt

Remax - Contrato não exclusividade

Ana Oliveira
Ana Oliveira apresentou a reclamação
15 de março 2024
Em Março de 2023 pensamos em vender a casa. Fizemos contrato de não exclusividade com várias agências, inclusive a Remax. A Remax fez contrato de não exclusividade pois a nossa casa seria vendida por um valor de €750.000, que está no contrato e, acima desse valor ou igual é de não exclusividade.Agora, em Março dia 3, comuniquei á agente por WhatsApp e para a agência dia 6 por email que não queria vender a casa, e dessa forma estava suspensa a venda da casa. No dia 6 recebi uma proposta, a qual rejeitei, pois já tinha comunicado a minha decisão. A partir desse momento, dia 9, ás 9h da noite recebi um telefonema da chefe da Remax de Gaia a ameaçar que vai processar e pedir a comissão que são 5%. Temos recebido telefonemas a pressionar, fora de horas, 10h da noite, email ás 10h, a enviar proposta para a venda da casa e até contrato( não entendo porquê) uma pressão e ameaças constantes. Isto é legal? Podem por favor ajudar. Vou falar com um advogado para enviarem carta registada pois estão a ameaçar que têm direito á comissão, mas o contrato é de não exclusividade, não assinei nenhuma proposta nem qualquer contrato de compra e venda.Não entendo o porquê deste comportamento, não tive problemas com nenhuma agência, mas a Remax está completamente a agir de forma incompreensível.
Data de ocorrência: 15 de março 2024
15 de março 2024
Exmo(a). Senhor(a), Ana Oliveira,

Acusamos a recepção da sua reclamação , a qual terá a nossa melhor atenção.
A sua reclamação será analisada internamente, sendo que iremos entrar em contato através de e-mail ou telefonicamente.
Também o poderá fazer diretamente para o departamento de qualidade da RE/MAX Portugal através de e-mail (qualidade@remax.pt) ou por telefone (+351 210 041 141).

Melhores cumprimentos.
RE/MAX PORTUGAL
Departamento de Qualidade
11 de abril 2024
Exma. Sra. Ana Oliveira,

No seguimento da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, verificámos que a nossa franchisada prestou os devidos esclarecimentos às questões colocadas.
Verificámos também que o seu imóvel já não se encontra a ser promovido pela RE/MAX Family.
Perante o exposto, lamentamos qualquer incómodo que tenha sido causado, e iremos encerrar a presente reclamação.

Melhores cumprimentos.
RE/MAX PORTUGAL
Departamento de Qualidade
Ana Oliveira
Ana Oliveira avaliou a marca
11 de abril 2024

Se vender outro imóvel, não vou usar a Remax, já é a segunda vez que tenho má experiência.