Remax
Remax Marca Recomendada Marca do Mês
87.5
Ganhar, Consultoria e Gestão Lda
  • Apostamos e trabalhamos todos os dias para prestar aos nossos clientes (Proprietários e Compradores) um serviço de excelência. O nosso objetivo é o Maximo serviço ao cliente.

• Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
    Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia
  • qualidade@remax.pt

Remax - Má prestação de serviço

Laura Nunes
Laura Nunes apresentou a reclamação
23 de janeiro 2018

No dia 9/01/2018 entrei em contato com o apoio ao cliente da remax para fazer uma reclamação sobre o esquentador da casa do qual eu arrendei não estava a funcionar. Desde então fiquei sem água quente durante 12 dias, ate que vieram aqui arrumar depois de muita reclamação, mesmo assim não arrumaram corretamente que o técnico teve que voltar no outro dia.

Data de ocorrência: 23 de janeiro 2018
Remax
24 de janeiro 2018
Exma. Senhora Laura Pimenta,

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Mais informamos que de acordo com a gestão autónoma e independente de cada agência, deverá proceder ao envio da sua reclamação, ou indicar-nos quem mediou a assinatura do contrato de arrendamento entre V. Exa. e o proprietário, para a agência, de forma a poder permitir que lhe sejam apresentados os devidos esclarecimentos sobre a situação.

Gostaríamos, no entanto de salientar, que o âmbito de actividade da rede RE/MAX, como mediadora imobiliária, está descrita na Lei 15/2013, que estabelece o regime jurídico a que está sujeita a Mediação Imobiliária, nos pontos 1 e 2 do Artigo 2º:
1- “A actividade de mediação imobiliária consiste na procura, por parte das empresas em nome dos seus clientes, de destinatários para a realização de negócios que visem a constituição ou aquisição de direitos reais sobre bens imóveis, bem como a permuta, o trespasse ou o arrendamento dos mesmos ou a cessão de posições em contratos que tenham por objecto bens imóveis.”
2- “A actividade imobiliária consubstancia-se também no desenvolvimento das seguintes acções:
a) Prospecção e recolha de informações que vissem encontrar os bens imóveis pretendidos pelos clientes;
b) Promoção dos bens imóveis sobre os quais os clientes pretendam realizar negócios jurídicos, designadamente através da sua divulgação ou publicitação, ou da realização de leilões.”

Assim sendo, e de acordo com o exposto, consideramos, que deverá entrar em contacto com o proprietário do imóvel com o qual assinou o respectivo contrato de arrendamento, uma vez que a RE/MAX Portugal desconhece as condições gerais e específicas da elaboração do mesmo.

Esperamos ter contribuído para o esclarecimento da sua questão, ficando ao dispor para qualquer informação adicional que entenda necessária.

Melhores cumprimentos.
RE/MAX PORTUGAL