Remax
Remax Marca Recomendada Marca do Mês
87.5
Ganhar, Consultoria e Gestão Lda
  • Apostamos e trabalhamos todos os dias para prestar aos nossos clientes (Proprietários e Compradores) um serviço de excelência. O nosso objetivo é o Maximo serviço ao cliente.

• Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
    Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia
  • qualidade@remax.pt

Remax - Mau atendimento

Susana Maria Mendes Gonçalves
Susana Gonçalves apresentou a reclamação
18 de julho 2017

Boa tarde. Venho por este meio apresentar a minha insatisfação, com o serviço desta imobiliária.
Assinei contrato de exclusividade, em Março de 2017 com um agente, da Remax do Grupo Vantagem 7. E até agora ainda não conseguiu vender a minha casa.
O Agente está incontatável a maior parte das vezes. Vem falar comigo mais à noite na hora de ir descansar.
O anúncio da minha casa está pouco atrativo.
Diz aos clientes que querem ver a minha casa, que a zona não é boa.
Quanto às visitas não confirma e nem sequer avisa quando as mesmas cancelam.
Reclama quando tem que trazer algum colega para ver a casa. Não quer fazer partilha.

Entretanto cancelei o contrato com este agente por via correio eletrónico. E assinei outro no dia 10 de Julho, com outra colega do Grupo Remax Horizonte.
Que fez uma enorme pressão (a dizer que tem um investidor bastante interessado em minha casa), e para eu pagar 6€ num documento que o outro colega já tinha em sua posse. Depois de eu ter pago esse documento, diz que não pode vender a minha casa porque, o outro agente da Remax Vantagem7, não retira o anúncio da Internet. Ela diz também, para eu apertar com esse agente. E ele por sua vez diz que isso já não lhe compete, quem tem de tratar disso é a Remax e não ele. Eu já estou cansada deste vai e vem. Por telefone disse á Agente da Remax Horizonte que queria cancelar o contrato com ela antes que passassem os 15 dias. Ela disse que eu estava em todo o direito, que não precisava de assinar nada, porque não tinha ainda inserido o anúncio no site. O anúncio ainda se encontra no site da Remax. Quero vender a minha casa e não sei como fazer.

Data de ocorrência: 18 de julho 2017
Remax
2 de novembro 2017
De: Olga Costa - RE/MAX Portugal [mailto:olga.costa@remax.pt]
Enviada: 19 de julho de 2017 12:47
Para: 'suma85mego@sapo.pt'
Assunto: Reclamação

Exma. Senhora Susana Gonçalves,

Acusamos a recepção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Aproveitamos para informar V.Exa., que de acordo com a gestão autónoma e independente de cada agência, procedemos à data, ao reenvio da sua reclamação para a RE/MAX VANTAGEM VII, sito em ODIVELAS, de forma a podermos permitir que nos sejam apresentados os devidos esclarecimentos sobre a situação.

De facto, só com o contributo de todos, poderemos ter conhecimento de algumas situações que ocorrem na nossa rede, permitindo-nos actuar salvaguardando os interesses dos nossos clientes e valores éticos da RE/MAX Portugal em busca de uma serviço de excelência.

Agradecemos a atenção dispensada e colocamo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Olga Costa
Departamento de Qualidade - RE/MAX Portugal