Remax Marca Recomendada Marca do Mês
87.5
Ganhar, Consultoria e Gestão Lda
  • Apostamos e trabalhamos todos os dias para prestar aos nossos clientes (Proprietários e Compradores) um serviço de excelência. O nosso objetivo é o Maximo serviço ao cliente.

• Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
    Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia
  • qualidade@remax.pt

Remax - Péssima conduta profissional e pessoal de consultora da remax goldenline ii

João Conceição
João Conceição apresentou a reclamação
14 de março 2024 (editada a 15 de março 2024)

Venho por este meio relatar a péssima prestação profissional da agente Fátima Ferreira da Remax Goldenline II. No dia 27 de Setembro de 2023 foi celebrado um contrato de exclusividade de 6 meses com a Remax Goldenline II, o qual incluía a venda de uma casa de campo.

Logo de início começaram os problemas com a agente Fátima pois ela simplesmente não respeitava as decisões dos clientes, eu e a minha mulher. Exemplos como colocar cartazes de venda no exterior da casa quando dissemos para não o fazer (a casa fica num sitio isolado e estava desabitada, o que aumentava o risco de roubo), ela desligava as câmaras de videovigilância quando levava visitas para mostrar a casa e depois dizia que não desligava, falava de forma mal educada quando era chamada a atenção...ficava meses sem dizer absolutamente nada sobre a promoção do imóvel.

Depois de diversos episódios de má conduta por parte da agente Fátima Ferreira decidi não renovar o contracto de venda e avisei a Remax Goldenline II por carta e email com 2 meses de antecedência. Além de que relembrei também a agente Fátima (no dia 20 de Janeiro deste ano) por chamada o facto de eu, o proprietário do imóvel, não ter mais interesse em vender a casa e ela na mesma chamada telefónica reclamar comigo dizendo que eu deveria pelo menos deixar a casa até ao final dos 6 meses pois ela tinha investido tempo e dinheiro no imóvel...ao qual respondi que não e disse ainda que a casa era minha e não dela.

Depois de quase 2 meses sem me dizer absolutamente nada após a chamada do dia 20 de Janeiro (na qual avisei não ter interesse em vender a casa) e depois do envio da carta de cancelamento do contracto de venda, recebi ontem (13.03.2024) uma chamada da agente Fátima a dizer que tinha uma visita para o dia de hoje (14.03.2024) ao qual eu respondi que não estava interessado em vender a casa e que não autorizava a visita…ela confirmou a minha rejeição (com desagrado) durante a chamada de ontem…

Ora tal não foi o meu espanto e o da minha mulher quando hoje de manhã recebemos notificações das câmaras de videovigilância da nossa casa a revelarem essa agente Fátima Ferreira a entrar na nossa propriedade com uma outra pessoa, uma visita (sem qualquer autorização) e andar ali a mostrar a casa mesmo depois de colocarmos os alarmes activos e a sirene a trabalhar.

Este último episódio foi uma falta de respeito e uma violação de confiança tão grande que iremos falar com a GNR e um advogado sobre esta situação que me deixou bastante chateado a mim e afetou a minha mulher grávida de 6 meses, ainda para mais com gravidez de risco, que não se pode irritar.

Atentamente,

João Conceição
Data de ocorrência: 14 de março 2024
14 de março 2024
Exmo(a). Senhor(a), João Conceição,

Acusamos a recepção da sua reclamação , a qual terá a nossa melhor atenção.
A sua reclamação será analisada internamente, sendo que iremos entrar em contato através de e-mail ou telefonicamente.
Também o poderá fazer diretamente para o departamento de qualidade da RE/MAX Portugal através de e-mail (qualidade@remax.pt) ou por telefone (+351 210 041 141).

Melhores cumprimentos.
RE/MAX PORTUGAL
Departamento de Qualidade
18 de março 2024
Exmo. Sr. João Conceição,

No seguimento da reclamação apresentada e após contacto com a nossa franchisada fomos informados que foram tomadas as devidas diligências com o intuito de resolver a situação exposta.

Melhores cumprimentos.
RE/MAX PORTUGAL