Remax Marca Recomendada Marca do Mês
87.5
Ganhar, Consultoria e Gestão Lda
  • Apostamos e trabalhamos todos os dias para prestar aos nossos clientes (Proprietários e Compradores) um serviço de excelência. O nosso objetivo é o Maximo serviço ao cliente.

• Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
    Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia
  • qualidade@remax.pt

Remax - Publicidade não endereçada

Tiago Costa
Tiago Costa apresentou a reclamação
18 de agosto 2022
Apesar de ter a indicação na caixa do correio que não desejo receber publicidade não endereçada, vocês insistem em deixar a mesma com uma periodicidade semanal! Isso vai contra o disposto na lei 6/99 de 27 de Janeiro! Respeitem a privacidade e os direitos das pessoas! Juntamente com isso ainda insistem em tocar a campainha com bastante frequência (quase semanal) , em momentos de descanso, para perguntar se pretendo vender o meu imóvel! Chega!
Data de ocorrência: 18 de agosto 2022
18 de agosto 2022
Exmo(a). Senhor(a), Tiago Costa,

Acusamos a recepção da sua reclamação , a qual terá a nossa melhor atenção.
A sua reclamação será analisada internamente, sendo que iremos entrar em contato através de e-mail ou telefonicamente.
Também o poderá fazer diretamente para o departamento de qualidade da RE/MAX Portugal através de e-mail (qualidade@remax.pt) ou por telefone (+351 210 041 141).

Melhores cumprimentos.
RE/MAX PORTUGAL
Departamento de Qualidade
24 de agosto 2022
Exmo. Sr. Tiago Costa

No seguimento da sua reclamação, reforçamos que lamentamos a situação e todos os incómodos que possam ter sido causados.
Informamos ainda que nos encontramos ao dispor, para qualquer esclarecimento julgado necessário.
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos cordiais cumprimentos,

RE/MAX PORTUGAL
Departamento de Qualidade