Farmácias e Parafarmácias

Remédio Santo - Encomenda não entregue

Pedro Jorge de Melo Serôdio Marques
Pedro Marques apresentou a reclamação
13 de abril 2023
Fiz uma encomenda (TPIKRRHXW) no dia 28 de Março. Não recebi o produto. Enviei dois emails em dias diferentes não obtive resposta. Tentei ligar três vezes, ninguém atende.
Data de ocorrência: 27 de março 2023
Pedro Marques
11 de maio 2023
Fui contactada pela empresa que pediu desculpa pela situação explicando que o produto que encomendei se encontra esgotado, disseram me que estavam a aguardar o produto mas que me podiam devolver o dinheiro caso não estivesse disposta a esperar. Disse que estava disposta a esperar algum tempo mas até ao momento não obtive mais informação. Solicito novo contacto no sentido da resolução da situação. Grata, Cátia Serodio
Pedro Marques
12 de maio 2023
Empresa procedeu à devolução pelo que a situação ficou resolvida
Pedro Jorge de Melo Serôdio Marques
Pedro Marques avaliou a marca
12 de maio 2023

Acho que não deviam vender produtos esgotados, deviam ter a indicação de que o produto estava esgotado e não permitir a encomenda para evitar estas situações chatas para ambos os lados.

Já entramos em contacto com o cliente a informar que o produto que nos encomendou se encontra esgotado. Agendamos uma nova data de entrega e caso o produto não chegue até essa data procederemos ao reembolso do valor pago por parte do cliente.
Tudo isto foi explicado e houve a concordância do cliente.