Soc.Port.Com.e Rep. de Autom. Lda

Lizauto - Evento coolday falta de profissionalismo

Marco Valente
Marco Valente apresentou a reclamação
18 de maio 2019

CoolDay acabei por abandonar o “evento”. Fui sempre aos eventos CoolDay em Lisboa, hoje por motivos familiares aproveitei e fui em Leiria. Estupidamente ARREPENDIDO, que perda de tempo. Falta de organização, desinteresse, desrespeito! Cheguei, não há ninguém a coordenar a chegada de veículos, veio um funcionário, se estava inscrito, pediu a chave, não me disse mais nada! Virou as costas umas quantas vezes, andei pelo stand mais os meus familiares, ninguém queria saber, lá vem funcionário, questionei porque esta “bandalhice”, o mesmo também não sabe como está a decorrer a coordenação. A viatura foi para a oficina, vinha um, vinha outro, conversa daqui conversa dali, carro ficava “sozinho”, chama-me para preencher dados, volta as costas e mais nada disse, se fui buscar o brinde, se fui ao santand, NADA. Por fim o carro saiu do elevador, fiquei 20 minutos a olhar, só sabiam falar futebol, e porque tinham que ir embora e era palavrões... Tomei iniciativa ir embora, sem saber o “check-up”, até agora não deram pela minha falta, nem
Contacto telefónico. Não recomendo. Desconheço como é serviço de oficina ou vendas, mas o evento? Não recomendo!

Data de ocorrência: 18 de maio 2019