55.7

Renault - Garantia

Nelson Oliveira apresentou a reclamação
21 de dezembro 2022
Exmos. Senhores,

No dia 15 de Dezembro, desloquei-me ao concessionário Carvalhos & M. Moura - Agente Renault, para verificar o porquê do telemóvel não carregar através do modo de Indução.
Fui contactado pela oficina, que me informaram que é o sistema de Indução que terá de ser substituído, mas que a Renault Portugal, não assume a troca , alegando que é peça de desgaste.
No meu atender peças de desgaste são Calços, Amortecedores, discos, Etc...
Além disso, desde que sou proprietário da viatura nunca funcionou por esse método, até cheguei a ponderar que seria do meu Telemóvel.
Contudo, à cerca de 1 mês , desloquei-me à oficina para ver um Captur Initiale Paris e falei com o Sr. Mário , sobre esse tema e o mesmo verificou com outros telemóveis e constatou que o problema não é do meu telemóvel e pediu-me para passar na oficina quando pudesse.
Ora, como a Renault não assume a substituição da peça que está ao abrigo da Garantia, irei recorrer ao Tribunal Arbitral.

Cordiais Cumprimentos,
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2022
5 de janeiro 2023
Exmo(a). Sr(a) Nelson Oliveira.

No seguimento da sua exposição com o número 85680422, apresentada no dia 2022-12-21, tendo o assunto exposto já sido respondido pelo Serviço de Apoio ao Cliente Renault no dia 27 de dezembro de 2022, damos a situação por resolvida.

5 de janeiro 2023
Boa Tarde,
Até ao momento não fui contactado para trocar a peça em epígrafe.
Por conseguinte, não está resolvido.
6 de janeiro 2023
Exmo. Senhor Nelson Oliveira,

Acusamos a receção da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma e de forma a que possamos acompanhar a situação apresentada, solicitamos a sua autorização para a partilha dos seus dados com o Serviço de Apoio ao Cliente e com o agente Renault Carvalhos & M. Moura, para acompanhamento da encomenda da peça para a sua viatura.

19 de janeiro 2023
Exmo(a). Sr(a) Nelson Oliveira.

No seguimento da sua exposição com o número 85680422, apresentada no dia 2022-12-21, não tendo obtido resposta da sua parte, depreendemos que a situação já se encontra resolvida.

Nelson Oliveira avaliou a marca
20 de janeiro 2023

Quanto ao concessionário Carvalhos & Moura, nada apontar.