56.2
Renault Portugal

Renault - Reclamação

Nadia Roque apresentou a reclamação
2 de julho 2021
No dia 23 de Junho fiz uma marcação online em que referi que seria para substituir peças, no dia a seguir ligaram me ao qual ficaram de me ligar a dar orçamento da parte da tarde. Passou se os dias ninguém contactou, no dia 28 segunda feira contactei a referir que aguardava uma chamada deles disseram me que iam reforçar para contactarem me, hoje dia 2 continuo a aguardar resposta, já contactei ninguém atende. Acho que é inadmissível uma marca fazer isto. Se não tem intresse em arranjar os carros da marca mais vale fecharem as portas, porque realmente é inadmissível isto.
Data de ocorrência: 2 de julho 2021
7 de julho 2021
Até à data, voltei a ligar e continuamos sem uma resposta. É triste uma situação destas. Falta de consideração
Renault
13 de fevereiro 2023
Caro cliente,

Lamentamos não nos ter sido possível responder à sua solicitação, contudo a Renault Portugal só aderiu ao Portal da Queixa em Dezembro de 2022. Depreendemos que a situação apresentada anteriormente a esta data já se encontra resolvida. No entanto, caso pretenda contactar-nos de novo por esta via, encontramo-nos disponíveis para qualquer eventualidade futura.

Equipa de Apoio ao cliente Renault
Nadia Roque avaliou a marca