1.5
    4510 São Pedro da Cova
  • info@rentdouro.com

Rentdouro - Cruzeiro das 6 pontes

Cidalia martins
Cidalia martins apresentou a reclamação
19 de setembro 2023
Marquei com a Rentdouro o dia 08 de setembro de 2023 para usufruir do meu voucher odisseias acima descrito, cujo fim era um cruzeiro das 6 pontes do douro com almoço a bordo.
Acontece que imprevisivelmente a minha sogra que mora comigo, sofreu um grave acidente vascular, rompimento da aorta e teve de ser internada no s joao nos cuidados intensivos. Como se pode calcular, o ambiente ca por casa estava consternado, e a espera de qualquer desfecho....melhor dizendo nao estava propicio a passeios, alem de que iamos pra la todos os dias. Tentei entao desmarcar visto ser uma situacao imprevisível mas tal nao me foi facilitado. Nao tive qualquer possibilidade de alterar a data, nem fui merecedora de grandes explicacoes mesmo pedindo pra falar com um responsável. Claro q fiquei desapontada com uma empresa deste nivel nao ter tido o minimo de humanidade numa situacao destas. Apenas se apegaram ao facto de q pra desmarcar só era possivel com uma semana de antecendia, depois perderia o direito ao voucher. Foi o q aconteceu.
Gostaria de me ser dada a possibilidade de remarcar, tanto mais q foi uma prenda dos meus filhos. Obrigada se poderem ajudar.
Data de ocorrência: 8 de setembro 2023
Cidalia martins
Cidalia martins avaliou a marca
15 de dezembro 2023

Nunca se importaram em tentar entender o meu lado nem nunca tentaram resolver a situacao. O dinheiro ja estava do lado de lá.........pois claro