1.5

Orlando Fernandes
Orlando Fernandes apresentou a reclamação
10 de agosto 2023
RENTDOURO – Cancelou Cruzeiro e não devolve o Valor

Dia 25-07-2023, fiz uma reserva e o pagamento a empresa RentDouro para um viagem de cruzeiro que tinha data marcada para o dia 14-08-2023,com saída do caís da Marina do Freixo, dia 26-07-2023 recebi dois email da RentDouro um a ‘’Agradecer a Encomenda’’ e outro ‘’ Confirmada a Encomenda’’, no dia seguinte27-07-2023, recebo outro email da RentDouro a informar de um Reembolso do valor que eu paguei pela reserva, dia 03-08-2023, recebo novo email a solicitar o envio do meu NIB para que pudessem efetuar a devolução do valor em causa, no mesmo dia 03-08-2023, lhes enviei uma cópia com os dados do meu NIB, passado alguns dias verifiquei que o valor ainda não transferido para a minha conta, assim e já por diversas vezes contatei a empresa RentDouro telefonicamente mas o resultado é sempre o mesmo que vão efetuar o pagamento mas nunca o fazem.

Resumo:
Dia 25-07-2023, fiz reserva e efetuei o pagamento da uma viagem de cruzeiro para 2 pessoas.
Dia 26-07-2023, recebo confirmação da reserva.
Dia 27-07-2023, sou informado que o Cruzeiro não vai ser feito e vou ser reembolsado
Dia 03-08-2023, Foi-me solicitado o meu NIB, que eu enviei no mesmo dia.
Dia 10-08-2023, O reembolso ainda não foi feito.

Nota:
Só mais este aparte, antes de efetuar o pagamento telefonei à RentDouro para confirmar se a viagem de cruzeiro e ser realizada como previsto dia 14 de agosto e se tinha adquirido o mínimo de pessoas exigíveis para o Cruzeiro ser feito, foi-me dito que sim e apenas restavam 10 vagas, mas logo de seguida e só após o pagamento sou informado que cruzeiro já não ia ser realizar por não terem adquirido o mínimo pessoas exigido para que o cruzeiro se realizasse, mas então porque aceitaram a reserva o pagamento e a data de hoje ainda não devolveram do valor por mim pago.
Data de ocorrência: 25 de julho 2023