1.5
  • R. de Santa Luzia 243
    4510 São Pedro da Cova
  • info@rentdouro.com

Rentdouro - Recusa de marcação telefónica

silvia maria martins neves nunes
silvia nunes apresentou a reclamação
15 de junho 2016

No dia 24-05-2016 pelas 17,30 telefonei par o nº 224646352, para fazer a marcação de um Voucher que me foi oferecido no dia da mãe. A srª que me atendeu informou-me que a marcação só poderia se feita por email, por correio ou directamente na sede da empresa. Como não tenho email pessoal e considero anti-ético usar o meu profissional, nesse mesmo dia enviei uma carta registada com aviso de rececção,para a dita empresa, reclamando dessa sítuação e solicitando a devida marcação para a data pretendida, solicitando ainda um contacto telefonico e escrito. Qual não é o meu espanto quando no dia 9-06-2016, a dita carta me é devolvida sem ter sido levantada pela empresa. Voltei a ligar para o nª anterior a fim de pedir uma justificação do não levantamento da carta ao que me respondeu uma funcionária, que era nova na empresa e não me sabia responder. Solicitei falar com algem resposavel ao que respondeu não se encontrar nenhum porque estavam de férias, deixei o meu nª de telemovel exigindo a retribuição da chamada até dia 13-06-2016, o que não aconteceu e me obrigou a fazer esta reclamação, Será justo que só quem tem enternet é que pode ter acesso a estes passeios?
Como no Voucher que me foi oferecido, e já pago, nada consta sobre a marcação só poder ser efectuada por email, contando no mesmo, a morada, o telefone e telemovel e por ultimo o email. Pretendo que a situação seja escarecida porque o Voucher já está pago, não tendo sido barato, pois trata-se de "Um passeio no Douro c/almoço e Vinho do Porto a Dois/ Porto Regua.

Data de ocorrência: 15 de junho 2016