10.0

Repara Já - Valor excessivo para o serviço

Sara Daniela Silva do Paço Lopes
Sara Lopes apresentou a reclamação
5 de junho 2019

Solicitei este serviço por ser o que cobrava menos em deslocação. O esquentador não funcionava e precisava tomar banho para poder comparecer a um compromisso nessa mesma manhã. O técnico chegou, desmontou o esquentador para dar o orçamento. Orçamentou em 160€ + IVA (penso não justificar o seu valor, pelo que me informei posteriormente). Aceitei a reparação dada a urgência e impossibilidade de esperar por um técnico de outra empresa.
Após realizado o serviço, pedi que me deixasse ficar a peça que substituiu. A peça tinha cerca de 2 cm, ele deu-ma, eu coloquei em cima da mesa, mas o senhor voltou a recolher a mesma, que quando saiu já la não estava a dita peça (no mínimo suspeito!).
No final, deu-me o documento que nem fatura é! nesse documento só registou os tais 160€+iva, sem fazer qualquer referência aos ditos 30€ da deslocação.
A reparação ocorreu no dia 24/05 e a data de hoje (05/06) não tinha recebido qualquer fatura no meu email como me tinha prometido. Tentei telefonicamente solicitar a fatura, e finalmente me foi enviada, mas desta vez por um NIF diferente do que constava no documento que o técnico me deixou. Não sei se passam aquele documento (que nem folha de obra é) para que quem desconheça não solicite posteriormente a fatura e assim a empresa fique com esse dinheiro "por baixo da mesa" e quem se lixa são os contribuintes.
Pelo que vi no google e facebook já existem variadas reclamações a esta empresa

Data de ocorrência: 5 de junho 2019

Bom dia Sara. Um conselho, se me permite. Apresentarsm NIF's diferentes. Só isso basta para apresentar denúncia no site das finanças. Anece o recibo e a suposta fatura. Eles tratam disso.

Anexe, queria eu dizer