80.8
Repsol - Eletricidade e/ou Gás
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia-a-dia.

• Av. José Malhoa, 16B - Edif. Europa
  • repsoleygportugal@repsol.com

Repsol - Vale repsol move de desconto na fatura eletricidade não aplicado

Em tratamento
Maria apresentou a reclamação
20 de abril 2024 (editada a 22 de abril 2024)
Tenho um contrato de eletricidade com a Repsol.
No dia 06/03/2024 através do site repsolmove.com troquei 800 pontos por 5€ de desconto na minha fatura de eletricidade.
Os 800 pontos foram retirados da minha conta Repsol Move, mas a fatura emitida no dia 28/03/2024 não reflete qualquer desconto de 5€.

No dia 2 de abril de 2024 contactei, através do email clientes_reygpt@repsol.com reportando esta mesma situação. Até à data não recebi qualquer resposta, já passaram 18 dias.
Como não obtive resposta da minha primeira reclamação, no dia 13 de abril de 2024, contactei a Repsol Move através do email repsolmove@repsol.com, mas não obtive ainda nenhum esclarecimento.

O único desconto que vejo aplicado à minha fatura é um desconto de 0.02€ por cada litro de combustível que abasteci com o cartão Repsol Eletricidade e Gás.

Peço que apliquem o desconto de 5€ à minha próxima fatura, uma vez que a fatura emitida a 28/03/2024 já se encontra paga. Agradeço também uma explicação de qual motivo o desconto de 5€ não ter sido aplicado, e uma garantia de que isto não se repetirá das próximas vezes.
Data de ocorrência: 20 de abril 2024
Repsol
20 de abril 2024
Exmº(ª) Sr(ª) Maria,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 111302724 em 2024-04-20.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Repsol Eletricidade e Gás Portugal
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
20 de abril 2024
Esta primeira resposta é feita por um robô, apareceu imediatamente após, 1 segundo, ter escrito a reclamação.
Maria
Maria está a aguardar resolução da marca