Mediação Imobiliária - Agentes

Resposta Convergente - Devolução de dinheiro

Lúcia Daniela Silva Dias
Lúcia Dias apresentou a reclamação
17 de março 2015

Boa tarde, no dia 2 de março fui visitar uma casa para arrendamento e entreguei 380€ de reserva pela casa, sendo-me dado apenas um recibo pelo valor dado. Entretanto por motivos pessoais de trabalho tive que desistir do arrendamento, e pedi a devolução do dinheiro à agencia. Alem de a senhora que tratou do assunto nunca mais me ter dito nada nem me restablece as chamadas e mensagens, uma outra colaboradora informou-me que nao me devolveriam o dinheiro por eu ter assinado um documento que frisava que se desistisse nao me devolveriam (coisa que não o fiz) e como insisti em receber o valor a senhora alem de muito arrogante disse que nao me devolveria que nao tinha que o fazer pois fui eu a desistir, e que nao tinha credibilidade no que estava a dizer, pois nao fazia sentido que estava sempre a inventar coisas, e que se quisesse entao para fazer queixa que todas as imobiliarias funcionam assim. Precisava de ajuda para resolver este caso, pois penso que tenho direito a receber o dinheiro, pela lei 95/2015 e visto nao ter assinado nada que demonstre o contrario.
Entretanto continuo constantemente a tentar entrar em conctaco só que sem sucesso.

Data de ocorrência: 17 de março 2015

TEM DIREITO SIM SENHOR, EU IRIA LÁ E FAZIA ESSA SENHORA A IR AO MULTIBANCO LEVANTAR O DINHEIRO ......

Boa noite,
A suposta reclamação foi resolvida em tempo útil.
A nossa conduta ética no relacionamento com o cliente é irrepreensível.
Não respondemos mais cedo porque nem sequer foi dado o conhecimento prévio da reclamação para que pudesse ser feita a nossa defesa, acabamos por tomar conhecimento da reclamação por mero acaso.
Acrescentamos que não vemos qualquer tipo de utilidade neste género de site / portal, que na nossa óptica, só serve para inflamar e confundir o consumidor.
Nesse sentido solicitamos que seja retirado qualquer referência à Resposta Convergente neste site e iremos accionar todos os meios legais na defesa do bom nome da empresa.

A imobiliária