• +442033228352
  • 4th Floor, 7 Westferry Circus
    E14 4HD London, United Kingdom

Revolut - Até hoje continuo sem o meu dinheiro

henrique maia apresentou a reclamação

No passado dia 06/12/2021 recebi uma notificação na minha conta Revolut, indicando que uma transferência que teria sido efectuada por parte da minha empresa foi recusada e que o montante seria devolvido, para a conta que efectuou a transferência, no prazo de 5 dias uteis. Tal não se sucedeu e a única "solução" proposta pelo Revolut é expor o problema no chat existente na aplicação. Há 5 dias que estou em conversações com assistentes online, via app, e o processo não tem vias de ser resolvido. Todos os dias falo com um assistente diferente, tendo que explicar tudo novamente e acabam sempre a conversa a pedir novas informações para que o problema possa ser tratado. As respostas são sempre as mesmas, automáticas e robóticas, e, piorando a situação, já estive 6 horas á espera de resposta no chat, para então a resposta ser que precisam de mais informações para encontrar o meu dinheiro. Eu já enviei o email que recebi da Revolut e as informações da entidade que me efectuou a transferência a todos os assistentes e até hoje continuo sem o dinheiro. Onde está o meu dinheiro?
11 mar 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade

Ver perfil de Maria

Maria

Como é possivel ainda nao haver uma resposta/resolução da devolução do dinheiro do cliente???