Bancos Digitais e APPs Financeiras

Aguarda resposta
Brendda Lacerda
Brendda Lacerda apresentou a reclamação
20 de abril 2024
Escrevo para expressar a minha extrema insatisfação com a falta de resposta e assistência da vossa parte em relação ao bloqueio contínuo da minha conta desde janeiro. Esta situação está a causar-me imensos transtornos e prejuízos financeiros, uma vez que não consigo aceder aos meus fundos.
Desde janeiro, tenho enviado múltiplos emails para o vosso suporte, relatando o problema e pedindo ajuda para resolver a questão. No entanto, nunca recebi qualquer resposta ou orientação sobre como proceder para desbloquear a minha conta e recuperar o acesso aos meus fundos.
A minha conta continua bloqueada sem explicação ou razão aparente, e esta falta de comunicação e atraso na resolução do problema são inaceitáveis. Solicito urgentemente que a Revolut tome medidas imediatas para resolver esta questão e permitir-me o acesso à minha conta e ao meu dinheiro.
Por favor, forneçam-me uma resposta clara e eficaz sobre o que está a ser feito para resolver este problema. Espero uma resolução rápida e eficiente desta situação.
Aguardo uma resposta urgente da vossa parte.
Data de ocorrência: 20 de abril 2024
Brendda Lacerda
Brendda Lacerda está a aguardar resposta da marca

Só há uma solução para resolver problemas com a revolut, uma vez que eles não entendem as perguntas dos clientes (usam um tradutor automático e respondem coisas diferentes do que é perguntado) nem estão interessados em esclarecer ou, simplesmente, não têm um serviço de apoio eficiente. Ao fim de uns poucos meses como cliente, a percepção é clara: é uma perda de tempo ter qualquer ilusão de rigor. Além dos evidentes riscos de segurança e de perda de acesso à conta e aos fundos. Queixas ao banco de portugal ficam em águas de bacalhau. Coisas do paíszinho.