Bancos Digitais e APPs Financeiras

Aguarda resposta
Humberto Lopes
Humberto Lopes apresentou a reclamação
23 de abril 2024
A Revolut não responde s solicitações de esclarecimentos dos clientes. Várias vezes, nos últimos meses, pude constatar isso. Convém, portanto, que seja do conhecimento publico que a Revolut pretende actuar em Portugal mas não tem atendimento em português. Não tem, provavelmente, sequer, atendimento eficaz ao cliente. Todas as vezes que solicitei esclarecimentos responderam dizendo que "estão a experimentar elevado número de solicitações". Todas as vezes, sem excepção. Fiz vários pedidos de esclarecimento nas últimas duas semanas. Não tiveram resposta. Nos casos em que responderam, referiram-se a assuntos diferentes do que estava em causa. Devem utilizar tradutores automáticos e não devem ler sequer as mensagens dos clientes. Noutra resposta pediram-me dados pessoais e confidenciais de acesso à conta e acabaram mais tarde oor dizer que afinal não podem ter acesso à conta e que deveria utilizar o chat. Ora, o chat é completamente inútil para questões específicas. Tudo isto resulta numa comédia e numa certeza: a revolut não é uma empresa fidedigna e parece claramente um risco ser cliente. Há duas semanas pedi um esclarecimento com urgência. Até hoje não tive resposta. Inclusive, a pantomina é tão grande que usam nomes fictícios nas respostas: exemplo "atormentar", assim mesmo com minúscula, nome que, obviamente, não existe em português. Este "atendimento" é desesperante, uma inutilidade completa.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
Humberto Lopes
Humberto Lopes está a aguardar resposta da marca