Bancos Digitais e APPs Financeiras
Revolut Limited
  • +442033228352
  • 4th Floor, 7 Westferry Circus
    E14 4HD London, United Kingdom

Revolut - Dinheiro retido devido a tentativa de pagamento em atm selfservice em gasolineiras

Marco dinis
Marco dinis apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
No dia 10-02 e 13-02 tentei efetuar um pagamento nas gasolineiras prio e auchan conforme datas acima indicadas.
Depois disso, todo o dinheiro que tinha disponível na conta revolut foi retirado e não houve qualquer tipo confirmação de pagamento ou uso do serviço prestado. Fui ver à app e está a informar que o dinheiro está retiro e vou ter que esperar até ao fim deste mês. É inadmissível ter que esperar mais de 20 dias por dinheiro que é meu, e que obviamente preciso dele para pagar contas. Mandei email a uma das gasolineiras e disseram wue tenho que falar com o banco em questão. Mandei também email à revolut e disseram-me que tenho que falar com o prestador de serviços. Vou ficar à espera do dia da devolução se realmente resolvem. No entanto, quero que fique registado e para avisar a possíveis vítimas futuras.. cuidado com a revolut, pois não resolvem os problemas como qualquer banco nacional resolve numa simples chamada. E quem sofre é o consumidor.
Muito mau! Revolut devia ter vergonha em estar a reter o dinheiro das pessoas. Só não tiraram mais porque não havia mais em disposição.
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2024