19.9

Revolut - Irregular cancelamento da conta

Marlon Luiz Campos Monteiro
Marlon Monteiro apresentou a reclamação
8 de março 2022
A situação e que o Banco Revolt, informou a cancelamento da minha conta sem o pedido meu. Tudo ocorre porque vim em viagem de férias ao Brasil e o banco não sabe diferenciar férias de outras coisas. Não solicitei cancelamento inclusive paguei o pacote premium anual completo para ter segurança na viagem e quando viajo eles decidem cancelar minha conta. O que parece bem conveniente pois já paguei todo plano e quando preciso usar o seguro e privilégios do cartão informam que vai cancelar minha conta sem eu ter solicitado.
Sempre forneci todos meus dados português e sempre estive em dia com as finanças Portuguesa. Quero imediata regularização do conta e verificação seria dos pedidos antes de decidirem por si só cancelarem a conta sem justificação plausível.
Data de ocorrência: 8 de março 2022
Marlon Monteiro
23 de abril 2022
Não faria mais negócio o portal de queixas está errado. Não foi resolvido e não faria nunca negócios mais com esse banco. Favor o portal de queixas rectificar isso pois está incorreto !
Marlon Monteiro
28 de abril 2022
Não resolveram nada, e simplesmente cancelaram minha conta só para não usar os benefícios do cartão. Não é confiável !
Marlon Luiz Campos Monteiro
Marlon Monteiro avaliou a marca
23 de abril 2022

Oferecem benefícios nos cartões e quando a pessoa viaja eles cancelam a conta da pessoa para que tudo que ofereceram não cumprirem. Não confio mais nesse banco e avisarei a todos isso que me ocorreu.