A marca Rhinocamera.pt é confiável?
Razoável
Índice de Satisfação - Histórico
Tempo Médio de Resposta
34,9%
Taxa de Solução
78%
Média das Avaliações
33,9%
Taxa de Retenção de Clientes
30,4%

Rhinocamera.pt - Compra fraudulenta

Resolvida
1/10
Carlos Manuel Rodrigues Santana
Carlos Santana apresentou a reclamação
29 de dezembro 2021
Boas tardes,
Adquiri na empresa citada a 25Nov uma Camera no valor de 1999€, a 26Nov é enviada para o meu mail, a suposta confirmação com entrega estimada até 03Dez, Nunca recebi qualquer tracking com a desculpa que era uma remessa a granel e a DHL é que o fazia depois da separação individual. A partir dai começam os problemas, a DHL está com atraso de 1 a 2 dias devido á Pandemia, a 14Dez, após vários mails a saber o estado da encomenda, a DHL perdeu o pacote, vão enviar novo, garantimos a entrega na semana seguinte, prometemos que entregamos ou fazemos a devolução, etc. etc. a 24Dez solicitei a devolução o que responderam que o faziam, ontem e hoje peço situação da devolução e já só respondem com textos fora do contexto.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 25 de novembro 2021
Carlos Santana
30 de dezembro 2021
Como fiz queixa aqui no portal e denunciei como burla ou compra fraudulenta, ainda vêm com a desculpa de acusação ridícula e que não será feito nenhum reembolso, para procurar advogado e policia então pergunto eu, servem 120.000 clientes de 19 países em 8 anos, deviam ser mais eficientes, não prestam informações completas, sempre com desculpas e justificações pouco credíveis, não atribuem tracking, só tenho pena de não ter consultado o portal antes de efectuar a compra, se isto não é burla ou fraude, provem o contrário, enviem a encomenda ou façam a devolução.
Convido todos os lesados por este site a juntarmos informação para procedermos da melhor forma a evitar futuras situações.
meu email: info.assis.tecnica@gmail.com

Atenciosamente

Carlos Santana
Carlos Santana
21 de janeiro 2022
Por ter feito uma queixa que acho legítima, é esta a resposta que recebo da Marca em causa:


---------- Forwarded message ---------
De: Rhinocamera Legal Department <legal@rhinocamera.com>
Date: quinta, 13/01/2022, 08:00
Subject: Re: Encomenda 810333
To: Carlos Santana <info.assis.tecnica@gmail.com>


Sir,

To be clear on Rhinocamera position, Rhinocamera will not deal with anyone on Portal Da Quiexa, furthermore we will be taking action for defamation. We will happily send your payment to a mediator or independent legal advisor.

Yours Faithfully

Abraham Cohen
Legal Counsel
Rhinocamera.


Se a Marca tem problemas com acusações de difamação, provem o contrario, enviem o equipamento que eu paguei, ou devolvam o dinheiro.
Carlos Manuel Rodrigues Santana
Carlos Santana avaliou a marca
27 de janeiro 2022

Péssimo Serviço

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.