Rhinocamera.pt - Sem envio de encomenda e respostas vagas à quase 1 mês

Patrícia Nóbrega
Patrícia Nóbrega apresentou a reclamação
8 de julho 2022
No dia 18 de Junho efetuei a compra de uma objetiva para uma camâra fotográfica.
Entretanto até 28 de Junho não recebi nenhum email da empresa a referir prazo de entrega, nem número encomenda para tracking, simplesmente nada.
Então decidi contactar via email nesse dia 28, a questionar sobre o estado da encomenda, onde indicaram que esse era o último dia de entrega, caso não recebesse para contactar.

No dia 30 indiquei que não recebi, onde responderam que iam entrar em contacto com a DHL e posteriormente entravam em contacto comigo.
Escusado seja dizer que não obtive resposta de volta durante uma semana, tentei dessa vez contactar via chat, que informaram que a última data de entrega era no dia seguinte.

Dia 4 de Julho tentei novamente contactar via chat do site, que indicou para enviar email pois não podia ajudar. Envio email a indicar que não recebi e a queixar-me da falta de resposta. No dia seguinte recebo novamente a mesmas reposta, que vão entrar em contacto com a DHL e dar informações e novamente ainda não recebi resposta ou o artigo, nem outra solução para resolver este caso.
Data de ocorrência: 4 de julho 2022
Patrícia Nóbrega
Patrícia Nóbrega avaliou a marca
19 de julho 2022

Atrasos nas encomendas e falta de comunicação clara sobre as datas e motivos de atraso. Demorou mais de um mês e, do nada a encomenda veio, sem avisos.