Rhinocamera.pt - Dificultamento no cancelamento de um pedido

Mafalda Ferreira apresentou a reclamação
2 de julho 2019 (editada a 8 de julho 2019)
Após ter realizado uma encomenda no site, tomei conhecimento que o cartão de garantia da máquina fotográfica que comprei não viria presente na encomenda. Decidi então cancelar após duas horas do pedido inicial a mesma. Após ter falado no chat online e ter ligado para o número de apoio ao cliente indicado no site rhinocamera.pt, tal como comunicado iniciei o processo de cancelamento por e-mail. Contudo, este foi me negado por parte dum empregado João Vieira uma vez que o produto já teria sido enviado. Após ter pedido várias vezes os dados de envio e a transportadora para confirmar o envio do mesmo, não houve mais resposta por parte desta empresa. Pretendo evitar um processo moroso de devolução do equipamento. O cancelamento do pedido imediato está me a ser negado por má fé da empresa. Tenho cópias de todas as conversas tidas com esta "empresa".
Pretendo que me contactem e devolvam o dinheiro o mais rápido possível. Ofereço-me para pagar os custos de cancelamento, 15€ estipulados no site, para que o caso seja resolvido o mais rápido possível, pedido cancelado e dinheiro devolvido.
Data de ocorrência: 2 de julho 2019
4 de julho 2019
A "empresa" deixou de responder aos meus e-mails uma vez que envolvi uma mediadora. Não possuo qualquer tipo de informação acerca de quando e onde se encontra a encomenda paga. Pretendo devolver tudo o que me seja entregue por parte desta contudo sem forma de comunicação, não sei se irei ver ou o produto ou o dinheiro pago por este.
Aguardo comunicação por parte da empresa, seja pelo portal seja por e-mail, acerca de informações para futura devolução e do estado da encomenda.
4 de julho 2019
Peço desculpa por ter acusado a empresa de má fé uma vez que não foi possível cancelar imediatamente o pedido. A empresa encontra-se de momento em contacto comigo a tentar resolver a situação.
5 de julho 2019
De momento, estou à espera da entrega da encomenda para proceder à devolução da mesma. Quando a situação ficar definitivamente resolvida, avisarei acerca do desenrolar da resolução.