Rhinocamera.pt - Encomenda

Jorge Barbosa
Jorge Barbosa apresentou a reclamação
13 de setembro 2018 (editada a 14 de setembro 2018)

Precisava de uma máquina fotográfica, pelo que antes de comprar confirmei com este site se o envio expresso (pago por 25 euros) chegaria na data que pretendia, ou seja, passadas 48horas, dando o beneficio de mais um dia. Foi-me dito antes da compra no livechat que de certeza que o prazo era cumprido, após a compra foi-me informado pelo serviço de apoio a clientes que seria enviado e recebida dentro do prazo, coisa que não se verificou. Hoje ao enviar um mail a pedir esclarecimento, foi-me respondido que afinal a encomenda não foi enviada via expresso , não sabendo qual o prazo de entrega. Quando solicito de imediato o cancelamento da encomenda, é-me respondido, sempre por um João Vieira que não sabe falar português, que não seria possivel, que só depois de receber a entrega teria de a devolver. Pedi então um documento em que prove o envio da encomenda, o qual parece não existir. Foi respondido num dos mails que a encomenda foi enviada pela transportadora DHL, verifiquei com a transportadora a qual não tem nenhum registo de uma encomenda endereçada em nossa da nossa empresa.
Alerto a todas as pessoas que não comprem nada neste site, ou arriscam-se a ficar sem o dinheiro que pagaram, como acontece comigo com mais de 800 euros.
Não são claros, objetivos nem minimamente de confiança e honestos. NÃO COMPREM NESTE SITE.

Data de ocorrência: 13 de setembro 2018

Chegou a receber o dinheiro pago pela câmara de volta?
Obrigada pela atenção!