Ricardo & Vaz - Artigos Para Escritório, Lda
  • Rua Luis de Campos, 12,
    4700-394 S. Vicente - Braga
  • info@ricardoevaz.com

Ricardo & Vaz - Venda de produto com preço errado e agora nao querem assumir o erro

Ricardo MT apresentou a reclamação
5 de setembro 2023
A empresa Riva offece colocou online a venda um artigo e eu comprai a pronto pagamento via mbwy ainda perguntei online pelo chat da site deles se o artigo esta disponível, disseram que sim e depois de uma hora viram dizer que o preço estava errado e que nao me poderia enviar e que foi um erro da parte dele e mesmo assim o erro permaneceu por mais 2hs e que nao vao assumir pelo erro... depois de eu ter comprado o produto e ja ter revendido para os meus clientes a um preço mais a baixo e agora estou a sair no prejuízo e nao posso eu pagar pelo erro deles.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2023
Ricardo & Vaz
6 de setembro 2023
Exmº Sr.,

Lamentamos que a sua compra não tenho decorrido como pretendia, que se deveu a um erro de transferência de informações nos dados, a que, logicamente, o Sr. Ricardo é totalmente alheio.
Tendo sido detetado o erro 1 hora depois de ter efetuada a compra, prontamente foi telefonicamente contactado pelos nossos serviços, que esclareceram o sucedido e se prontificaram para sugerir outros produtos idênticos.
O que sucedeu foi que o preço indicado no site correspondente a 1 unidade, encontrava-se associado a uma fotografia que referia “18 unidades”.
Como compreenderá, 2 horas para repor um erro informático nem sempre é o timing ideal, mas o possível.
Por outro lado, na conversa via chat de ontem, conforme resulta do documento em anexo, o que indicámos foi que tínhamos em stock “papel higiénico industrial, papel para as mãos e sabonete liquido”, sem especificar qualquer referência, porque, sim, temos todos esses artigos em stock, o que não significa, necessariamente, a referência aqui em causa.
Aproveitamos a oportunidade para esclarecer que o valor da fatura foi-lhe já reembolsado pela mesma via.
Na expetativa de ter esclarecido a questão, apresentamos os nossos cumprimentos
20 de setembro 2023
Está empresa não em nada sério, estou a pagar pelo erra da parte deles junto aos meus clientes até Hoje, acabou com a minha venda do mês de setembro… ele revogo o pagamento sem justificativa.
Ricardo & Vaz
22 de setembro 2023
Sim somos seria por isso é que estamos no o mercado a 28 anos a servir bem o cliente.
Posso ajudar em mais alguma questão?
Ricardo MT avaliou a marca
24 de novembro 2023