Ricardo & Vaz - Artigos Para Escritório, Lda
  • Rua Luis de Campos, 12,
    4700-394 S. Vicente - Braga
  • info@ricardoevaz.com

Ricardo & Vaz - Mercadoria entregue em mau estado.

Rita Rosa Silva Teixeira Mendes
Rita Mendes apresentou a reclamação
9 de agosto 2017

Em 14 de Julho de 2017 fiz compra de uma secretaria de computador 800x600, via online, a entrega foi efetuada dia 17 de Julho, paguei o valor total da fatura em numerário (103,85€), na entrega da mercadoria.
Quando abri a encomenda verifico que, duas pernas da mesa estavam completamente destruídas.
De imediato Liguei para a Ricardo &Vaz, falei com o Sr.Nuno, que se prontificou a resolver o problema. Como não existia em stock outra secretária com a mesma medida, para possível troca, e, como eu tinha urgência na mesma, cancelei a encomenda, e pedi o reembolso do valor pago. Informei que não teria qualquer hipótese de entregar a mercadoria danificada, por isso, tinha feito a compra online.
Desde então tem existido troca de email's, por duas vezes me pediram o IBAN, mas não efetuam o reembolso, nem levantam a mercadoria danificada, que até está a causar algum transtorno.

Data de ocorrência: 9 de agosto 2017
Ricardo & Vaz
10 de agosto 2017

pedimos desculpa pelo sucedido, mas o seu gestor de cliente Nuno, está ausente e por lapso a colega que o substitui não reparou.
Normalmente fazemos o reembolso no prazo de uma semana.
Rita Rosa Silva Teixeira Mendes
Rita Mendes avaliou a marca
13 de agosto 2017

Tudo resolvido com profissionalismo.