Ritmos e Blues
1 LX Music 64.7
3 Kalorama 57.2
Ritmos e Blues27.7
Ritmos e Blues-Produções Lda
  • Av. 24 de Julho nº 52, 2º Dto.
  • info@ritmoseblues.pt

Ritmos e Blues - Bilhetes do concerto "Marilia Mendonça"

Joana Rodrigues
Joana Rodrigues apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
Venho por este meio reclamar o valor 85.90€ de dois bilhetes para o concerto da Marilia Mendonça comprados no passado dia 28 de agosto de 2021 e que, devido ao fatidico acidente da cantora, foi cancelado. Apos a data do concerto desloquei-me inumeras vezes a uma revendedora fnac ao qual me responderam sempre que ainda não tinham qualquer informação por parte da produtora da cantora. Na ultima ida a uma loja fnac disseram-me que o prazo do reembolso ja teria sido ultrapassado. Apos fazer uma reclamação na fnac, enviei e-mail para a blueticket, onde me responderam que não me poderiam ajudar, uma vez que, o prazo ja teria sido ultrapassado. Apos contactar a produtora ritmos e blues, estes apenas me responderam que o prazo ja teria sido ultrapassado. A conclusão é que todas as empresas envolvidas empurram umas para as outras e ninguem resolve o problema do cliente. A compra dos dois bilhetes foi feita online, pelo que, as tres empresas envolvidas possuem os meus dados para entrarem em contacto comigo.

Agradeço resolução do sucedido
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2022