Ritmos e Blues
1 LX Music 64.7
3 Kalorama 57.2
Ritmos e Blues27.7
Ritmos e Blues-Produções Lda
  • Av. 24 de Julho nº 52, 2º Dto.
  • info@ritmoseblues.pt

Ritmos e Blues - Devolução bilhetes

Soraia Martins
Soraia Martins apresentou a reclamação
16 de março 2022
Venho por este meio solicitar a devolução do valor de 2 bilhetes (55€x2=110€; +2€ de serviço) bilhetes para o concerto da Marília Mendonça, que iria ocorrer no Porto dia 27/11/2022 e que foi cancelado devido à morte da cantora.
Após o sucedido, a Ritmos e Blues realizou um comunicado (dia 09/11/2021) a informar que em breve seriam informadas as datas de devolução, informação que nunca chegou a ser dada. Entretanto, foram realizadas 3 tentativas de devolução na loja Fnac do Norteshopping no mês de novembro, tanto por mim, como por uma amiga. No entanto, as mesmas não prosseguiram, tendo-nos sido informado que assim que a Fnac tivesse alguma resposta da produtora iria contactar os clientes. Desta forma, decidimos então aguardar até obter algum tipo de contacto, que não ocorreu até então.
Aguardamos até então e compreensíveis devido a serem meses de natal e saldos, mas após a espera de 2 meses (dezembro e janeiro) tomamos novamente a iniciativa de nos deslocarmos à Fnac para tentarmos efetuar a devolução dos bilhetes, ao qual o funcionário nos indica que o prazo de devolução teria sido ultrapassado, tendo ocorrido no mês de dezembro, e prolongado até final de janeiro e ao qual não fomos alertadas (como previamente teriam informado).
Desse modo, gostaria então de saber como se vai proceder à devolução do valor dos bilhetes visto que em loja os funcionários se recusam a fazer, por um erro de gestão da fnac.
É de referir que enviei um email para bilheteira.fnac@pt.fnac.com após todo o sucedido (03/03/2022) e ao qual não obtive resposta. Desloquei-me novamente à loja e fui informada que teria que contactar a Blue Ticket. Após o contacto com a mesma, indicaram que não seria do âmbito deles visto que o prazo estava encerrado e não poderiam fazer a devolução. Pediram que contactasse diretamente o promotor Ritmos e Blues que também se recusou a devolver o valor despendido.
Assim sendo, e após vários contactos continuo sem solução para a questão. Verificando apenas que as empresas atribuem a culpa umas às outras e lesando o cliente.
Volto a referir que nenhum prazo foi comunicado aos clientes para que fosse possível proceder à devolução. Desta forma, aguardo uma resposta para resolver a questão.
Em anexo deixo fotografia dos bilhetes e comprovativo de compra.
Atentamente,
Soraia Oliveira
Data de ocorrência: 9 de novembro 2021
Soraia Martins
Soraia Martins avaliou a marca
19 de agosto 2023

Não obtive qualquer resposta ou resolução por parte da marca.