Ritmos e Blues
1 LX Music 64.7
3 Kalorama 57.2
Ritmos e Blues27.7
Ritmos e Blues-Produções Lda
  • Av. 24 de Julho nº 52, 2º Dto.
  • info@ritmoseblues.pt

Ritmos e Blues - Reembolso de dinheiro do concerto" Marilia Mendonça"

Tania
Tania apresentou a reclamação
12 de janeiro 2022
venho por este meio reclamar o reembolso do valor pago do bilhete da Marilia Mendonça que era para ter ocorrido no dia 27 Novembro-21 mas por ocorrencia trágica não aconteceu.
Comprei o bilhete em 2019 mas devido ao Covid-19 o concerto foi sempre suspenso.
No dia 10 de Novembro-21 (dias após a morte da cantora), solicitei o reembolso atraves de e-mail para "infoBlueticket2", ao qual me responderam "Informamos a todos os que têm bilhetes para os concertos de Marília Mendonça que as datas de devolução serão comunicadas em breve. Agradecemos a vossa compreensão". De facto esta mensagem também era o que constava nas redes sociais e páginas que era de "para aguardar".
Passado 2 meses sem resposta e/ou sem qualquer comunicação reforcei o e-mail a pedir novidades ao que me responderam "O prazo para devolução do valor dos bilhetes já terminou. De acordo com a informação constante no bilhete, o promotor procedeu à devolução do valor dos bilhetes durante um período de trinta dias a contar da data prevista do evento.
Assim, não nos será possível dar seguimento ao seu pedido".
Nesse sentido, venho reclamar por duas razões :
1) Não foi feito qualquer comunicação nesse sentido e prometeram nas redes sociais e na website;
2) Reclamei o reembolso no próprio mês do concerto.

Aguardo uma resposta positiva da parte da entidade.
Sem outro assunto.
Obrigada.
Data de ocorrência: 10 de novembro 2021
Tania
Tania avaliou a marca
26 de janeiro 2022

De futuro manter a comunicação aos clientes teria sido ultrapassado esta questão.