Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Rede Expressos - Bilhete

João Aleixo
João Aleixo apresentou a reclamação
6 de agosto 2019

Após ter ligado para o apoio ao cliente desta empresa, pelo facto de ter comprado o bilhete com o destino e a partida invertidos, e me ter sido dito pelo colaborador que seria mais fácil a troca de bilhete do que o reembolso, visto eu não viajar regularmente nem ter em vista nova visita e consequente utilização do bilhete e, eu precisar de comprar um bilhete com a partida e o destino correctos aceitei o seu parecer. Foi-me dito que tinha que fazer o pedido por e-mail e que não podia ser feito por telefone. Só o custo da chamada já ficou mais caro que o bilhete. Fim da chamada enviei o e-mail isto sábado (3/8/19) pelas 15:32. Hoje terça-feira (6/08/19) não tendo ainda obtido resposta decidi enviar outro e-mail pelas 11:14, pois a viagem é para dia 8/08/19 ao início da tarde. Até à data desta reclamação ainda não obtive uma única resposta o que me deixa bastante triste ainda por mais por se tratar de uma empresa pública e como cidadão cumpridor dos meus deveres fiscais fico devastado. Acabei por comprar à momentos um novo bilhete com receio de não ter lugar e ter que dispender ainda mais dinheiro.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2019