Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Rede Expressos - Devolução de valor de bilhete de viagem cancelada

Teresa apresentou a reclamação
28 de agosto 2020
No dia 15 de Maio de 2020 adquiri na plataforma online da empresa um bilhetes de autocarro para dia 22 de Maio, Vila Nova de Minfontes - Lisboa. Bilhete Nº: 1101155193.
No dia 21 de Maio, via e-mail para cliente@rne, informei do cancelamento da viagem e solicitei o reembolso devido, de acordo com as regras estabelecidas pela empresa "São aceites pedidos de cancelamento, em que o reembolso parcial de 50% do valor do título de transporte apenas será efetuado quando solicitado até três horas (3h) antes da hora de partida indicada no bilhete, cuja apresentação é obrigatória. Deverá requisitar o reembolso na bilheteira do terminal de origem da viagem a realizar ou via email cliente@rne.pt em caso de bilhete eletrónico."
Não obtive qualquer feed back da empresa.
Voltei a insistir pela mesma via nos dias 6 de Junho, 3 de Julho e 13 de Julho.
Fui recebendo as notificações automáticas de entrega e de leitura dos emails mas da empresa nem uma letra ou palavra recebi.
Pretendo receber a devolução do valor do bilhete que me é devido.
Data de ocorrência: 28 de agosto 2020
17 de dezembro 2020
Continuo a aguardar resposta da RNE
É vergonhosa a forma como tratam, ou melhor, destratam os clientes, sem os quais a empresa não teria razão de existir.
12 de janeiro 2021
Continuo a aguardar resposta da RNE
Teresa avaliou a marca
23 de fevereiro 2021

Completo desrespeito pelo cliente. Péssimo serviço ao cliente. Não acusou nem respondeu aos diversos e-mails que enviei nem a reclamação que apresentei. Não procedeu à compensação que me era devida. Empresa não recomendável! Vou avançar com reclamação para a Autoridade de Supervisão competente.