Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Performance da Marca
12.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
8,6%
Tempo Médio de Resposta
1,9%
Taxa de Solução
9%
Média das Avaliações
23,8%
Taxa de Retenção de Clientes
29,3%
Ranking na categoria

Rede Expressos - Envio de email relativo a pedido de reembolso sem resposta

Sem resolução
Paulo Rodrigues
Paulo Rodrigues apresentou a reclamação
8 de agosto 2019
Boa tarde,

No dia 24-7-19 comprei um bilhete através da internet, para o dia 29-7-19. Surgiu um imprevisto e decidi que teria de cancelar a viagem. Através do site, procurei informação relativamente a esse assunto e tal como está bem explicito no vosso site, “são aceites pedidos de cancelamento, com reembolso parcial de 50%, quando solicitado até três horas antes da hora da partida”. Fiz então o pedido de cancelamento, no dia anterior à viagem dia 28-7-19, para o e-mail mais uma vez especificado no vosso site.
Até ao dia 1-8-19 não obtive nenhuma resposta da vossa parte. Como já tinham passados três dias e não tinha obtido nenhuma resposta, decidi contactar-vos através do telefone. O que a funcionária me respondeu, foi que a leitura de e-mails relativos a reclamações demoravam entre 24h a 48h a ser respondidos. No meu caso já iam em mais 72h sem resposta alguma. Logo de seguida, deu-me como resposta que o mais certo era existir uma afluência enorme de e-mails e que afinal demoravam mais do que 48h para responder. No entanto ficou com o meu contacto e e-mail para que me contactassem e ainda tomou nota para que verificassem a minha situação.
Hoje já é dia 8-8-19 e continuo sem resposta alguma, nem devolução do dinheiro.
Acho inadmissível, já ter passado mais de uma semana desde que enviei o e-mail e não obter nenhuma resposta da vossa parte. Acho que já tiveram mais que tempo para lerem o meu email.
Espero da vossa parte uma resposta e a devolução do dinheiro, que deveria ser inteiro e não 50% uma vez que nem viajei, e fiz o pedido de cancelamento com antecedência.

Atenciosamente,

Paulo
Data de ocorrência: 8 de agosto 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.