Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.3

Rede Expressos - Falha na entrega do reembolso

Catarina Damas apresentou a reclamação
18 de janeiro 2024
Bom dia, deixo aqui a minha reclamação para com a Rede Expressos.

No dia 11/12/2023 comprei um bilhete para Évora (partindo de Sete Rios) no qual faria essa viagem às 15:30h do dia 17/12/2023. No entanto, por motivos de saúde, no dia 15/12/2023 pedi o reembolso do mesmo, de acordo com as informações que a vossa plataforma indicava, enviei email para cliente@rne.pt e preenchi 2 vezes os formulários de cancelamento, pelo que recebi zero respostas para qualquer das minhas tentativas de contacto (deixo alguns exemplos dos emails que recebi em retorno que não passam de emails automaticamente gerados).

Noutro dia, apercebi-me de que este assunto ainda não tinha sido resolvido e que nem uma resposta me ofereceram, pelo que preenchi o formulário de pedido de reembolso mais uma vez, e voltei a não obter resposta.

Após ler as regras de reembolso no vosso site, apercebi-me de que tenho direito a pelo menos 50% do valor do bilhete porque avisei com mais de 3h de antecedência do cancelamento dessa viagem (avisei 2 dias antes, 48 horas).

Gostaria então de obter finalmente uma resposta, e que me devolvessem esse valor. Não creio que o apoio ao cliente seja muito útil também, porque tentei ligar para lá e ninguém me atendeu.

Obrigada
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2023
15 de fevereiro 2024
Continuo sem resposta da Rede Expressos. Faz sentido, quando olho para a avaliação do serviço da mesma e vejo um 11.7/100.

Gostaria era de ter aquilo que me é oferecido como um direito no site deles.
Catarina Damas avaliou a marca
19 de abril 2024

Considero que são uma marca que funciona bem quando as coisas estão em condições, em caso de ser necessário reclamar eles não querem saber e deixam o cliente a ver navios durante meses, à espera que o mesmo desista.