Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.2

Rede Expressos - Mau funcionamento dos autocarros no tic + falta de resposta ao pedido de reembolso

Adriana Pinto apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2024
Depois de ter feito três pedidos de reembolso e ligado várias vezes, não recebi qualquer tipo de resposta, pelo que me encontro a escrever aqui.

No dia 31 de dezembro de 2023, não consegui validar o bilhete para o autocarro em que pretendia entrar, apesar de ter chegado ao Terminal Intermodal de Campanhã 10 minutos antes da viagem, por motivo do número do autocarro (ou qualquer outro tipo de informação do mesmo) não aparecer em nenhum dos ecrãs do TIC - como é devido e expectável. Em nenhum lado do Terminal ou do website da Rede Expressos surge a informação de que alguns autocarros só são anunciados nos altifalantes - até porque essa decisão é, francamente, burra e ofensiva para pessoas surdas e/ou com perda de audição. O Terminal é demasiado grande e frenético para que estejam à espera que seja OK para alguém chegar e ter de ficar perdido à espera que anunciem o seu autocarro nos altifalantes - e isto se anunciarem! Como tal, exijo o reembolso total do valor do bilhete.
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2023
4 de março 2024
Não respondem nem aos formulários, nem aos e-mails, nem por aqui. Um lixo de empresa. Nunca mais usarei.
Adriana Pinto avaliou a marca
1 de abril 2024

Fizeram finalmente a devolução do dinheiro, depois de três meses de espera, cinco reclamações enviadas para diferentes e-mails, submissão de formulários de contacto no website e tentativas de chamada (é tudo robots, nunca há pessoas para falar por mais que se espere, para além de que não têm opção de assunto "reclamação" ou "devolução". Nunca mais.