Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Rede Expressos - Motorista que não deixa ir ao wc

Aguarda resposta
Francisca Martins
Francisca Martins apresentou a reclamação
28 de março 2024
Apanhei hoje o autocarro na central da gare do Oriente às 18h45 com destino a Ponte de Lima.
Desta vez a motorista deixou-me entrar. Digo isto porque por vezes não me deixa entrar mesmo quando está parada ou então não me deixa ir ao wc depois do Porto, como aconteceu hoje.
No outro dia, numa sexta-feira, à mesma hora que hoje cheguei apenas uns minutinhos atrasada porque dou aulas no Seixal e saí depois das 16h. Perdi o ferry , fui de metro para o Oriente e quando cheguei à estação dos autocarros uns dois ou três minutos depois da hora. A motorista estava lá com o autocarro já fechado e então bati na porta com a intenção de entrar no autocarro porque tinha pago um bilhete de 26€.
Olhou para mim, fez de conta que não me viu, e passado uns minutos arranca, dizendo-me adeus de lá de dentro. Tive que comprar um outro bilhete para o horário seguinte com o mesmo valor e só cheguei a Ponte de Lima. Tive que incomodar os meus Pais que já têm uma certa idade e pedir-lhes para me irem buscar.
Isto já me aconteceu várias, mas desta vez a minha paciência esgotou-se.
Desconhece a vida das pessoas, goza com a minha cara e ainda por cima me obriga a vir desconfortável na viagem.
Será que é necessário dizer que venho de famílias influentes em Portugal ou posso valer por mim própria?
Estamos numa democracia e essas coisas já não deviam valer para nada. É uma vergonha nos dias de hoje teres funcionários como estes.
Espero que resolvam a bem este problema ou então, como devem imaginar, resolvo eu rapidamente.
Com os meus melhores cumprimentos.
Já não é a primeira
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Francisca Martins
Francisca Martins está a aguardar resposta da marca