Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Rede Expressos - Roubo legalizado!?

marcelo ferrão
marcelo ferrão apresentou a reclamação
27 de setembro 2019
Acusamos a recepção da sua reclamação, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que o bilhete 1109619638 que adquiriu via online trata-se de um bilhete promocional, por isso o valor de 9 euros.
Dessa forma, tal como indicado nos termos e condições, os mesmos não passíveis de revalidação.
Excepcionalmente poderemos reembolsar 50% do valor do bilhete online, apesar de não ter solicitado o mesmo via email como indicado nos termos e condições da empresa.
Iremos proceder então ao reembolso de 4,50 euros para o iban indicado por si no registo interno.

O texto acima foi a resposta à minha reclamação de me ter insurgido quando antecipei a hora da viagem e quis pagar a diferença entre o preço que por estar a ser comprado em cima da hora, era mais caro e o da minha viagem inicial. Foi-me negado!?
As alegações que invocam além de abusivas são enganadoras!? Abusivas porque antecipar uma viagem, havendo lugares disponíveis não é motivo de penalização pois estou a usar a mesma empresa e enganadoras porque on line, não comprei promoção nenhuma, comprei ao preço que estava indicado, nada podia fazer!? Além do mais afirmar que essa compra on line não é passível de revalidação é inaceitável, trata-se de dinheiro igual a qualquer outro e estar a dizer que esse dinheiro está perdido é praticar um roubo legalizado!?
Conclusão: tive de pagar o bilhete por inteiro e segundo afirmam vão-me, a título excecional, devolver metade do preço inicial. A outra metade encaixam eles, por eu ter tido o ‘desplante’ de embarcar mais cedo e como tal ‘vais pagar a ousadia’!
Data de ocorrência: 27 de setembro 2019
marcelo ferrão
marcelo ferrão avaliou a marca
21 de janeiro 2021

É tempo perdido pois só me devolveram metade do que tinha direito!