Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Performance da Marca
12.2
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
8,3%
Tempo Médio de Resposta
1,9%
Taxa de Solução
8,8%
Média das Avaliações
24,2%
Taxa de Retenção de Clientes
30,1%
Ranking na categoria

Rede Expressos - Serviço enganoso e desrespeitoso

Sem resolução
2/10
Ana Lopes
Ana Lopes apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2024
Já é sabido que a Rede Expresso realiza viagens de curta e longa duração. Na qual dizem ter serviços de WiFi, tomadas e WC.
Ignorando o facto de que muitos dos seus veículos, muitas das vezes, nem têm tomadas, como anunciado, o outro e maior problema desta empresa é cobrar a utilização dentro do próprio autocarro.

Uma necessidade básica do ser humano, que por mais ridículo que possa parecer, consegue ter um valor ainda mais alto que as instalações das paragens. Um cúbico das quais vezes já utilizei e não tinha sequer papel!

Hoje deparei-me com o facto de querer usar as WCS e não tinha moedas. Estamos a falar de uma viagem de cerca de 6h em que o serviço não presta uma necessidade básica ao seu cliente..
Quando questionei o motorista se me poderia abrir a wc pois não tinha moedas, foi me recusado, em tom de gozo. Sendo que já houve motoristas no passado que tiveram a humanidade de abrir a porta a outras pessoas .
Neste caso, só me restou esperar até à próxima zona de desembarque que ficava a 1h30.

Após ter de aguardar esse tempo, deparei-me com uma estação que ESTÁ FECHADA. não podendo usufruir das suas wcs nem poder utilizar as dos autocarros do qual JA PAGUEI bilhete pra obter os serviços anunciados. Que na verdade, em viagens de longa duração, deveriam ser prestados de forma gratuita.

É uma falta de respeito para com o cliente.

Já pedi esclarecimentos sobre esta questão no passado, diretamente com o contacto da rede expresso, ao qual obviamente nunca recebi nenhuma resposta.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2024
Ana Lopes
Ana Lopes avaliou a marca
20 de abril 2024

.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.