Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.2

Rede Expressos - Venda de lugar inexistente

Aguarda resposta
Bruno Fialho apresentou a reclamação
12 de abril 2024
No passado dia 7 de Abril de 2024, procedi à compra de um bilhete de Beja para Lisboa (7 rios), onde me foi possibilitada a escolha, através do site, do lugar onde gostaria de viajar.
Neste contexto, escolhi o lugar 55.
Ora, ao chegar ao autocarro, para meu espanto, este só possuía 53 lugares, sendo que o meu era inexistente. Dito isto, fui obrigado a estar "de pé" à espera que houvesse um lugar vago para me poder sentar.
Com sorte, houve um lugar que não foi preenchido...
Em suma, acho inadmissível a empresa Rede Expressos não ter atenção ao serviço que presta, vendendo lugares que não existem. E se não houvesse aquele lugar vago?!
Pretendo, com esta queixa, ser recompensado de alguma forma, e também alertar para uma próxima situação deste género. Com certeza não serei o único "lesado" por erros destes.
Data de ocorrência: 7 de abril 2024
26 de abril 2024
Neste contexto, escolhi o lugar 55.
Com sorte, houve um lugar que não foi preenchido...
Bruno Fialho
Bruno Fialho está a aguardar resolução da marca