Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Rede Expressos - Xenofobia

Raquel
Raquel apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2024
Boa noite... Venho por este solicitar o reembolso total do meu bilhete(Viseu-Sete Rios), visto que o motorista se recusou a fazer a paragem no aeroporto de Lisboa.Onde foi me informado no dia 25/02(pela manhã) via contato telefónico 217524524, que os autocarros dentro daquele horário(do qual eu estava comprando)tinham autorização a fazer a paragem no aeroporto (era somente avisar ao motorista). Já fiz essa viagem várias vezes e sempre falei com o motorista e ele sempre parava no aeroporto. Eu exijo uma justificação e exijo um reembolso de 100%. Causou- me um imenso transtorno e constrangimento, onde tive que ir pelo meus próprios meios ate o aeroporto de Lisboa,para não perder o vôo,com recursos financeiros que eu não dispunha no momento. O motorista ainda exigiu que eu lhe apresentasse o bilhete do vôo (duvidando da minha palavra). Ainda foi capaz de indagar que o horário do meu vôo não era compatível com a minha ida aquele horário. Indagou tbm que eu poderia pegar um táxi de sete rios para o aeroporto (como se ele soubesse da minha situação financeira). Sou brasileira, tenho nacionalidade portuguesa já estou em Portugal 8 anos, pela primeira vez me senti ofendida e um certo preconceito xenofóbico por parte do motorista. O motorista não se deu ao trabalho de verificar se a informação que me haviam passado era verdadeira, simplesmente afirmava que ele era o motorista e aquele autocarro tinha como destino sete rios e não o aeroporto de Lisboa.Estou a disposição para qualquer esclarecimento adicional. E aguardo retorno da parte da red expressos.
Cumprimentos
Raquel Carneiro
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2024
Raquel
Raquel avaliou a marca
25 de março 2024

Sem nenhum retorno por parte da empresa, fiquei no prejuízo ?