Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.2

Rede Nacional de Expressos - Autocarro com viagem de 4h30m sem wc interior e exterior

Marco Vasconcelos
Marco Vasconcelos apresentou a reclamação
14 de maio 2019

Venho relatar hoje um acontecimento em que viajo num autocarro de Portimão com partida às 1200 até 1630 Lisboa - ORIENTE este presente autocarro não possuía casa de banho. Por volta das 15 horas solicitei ao motorista que teria que ir ao WC e ele informou que o autocarro wc. Disse então que teria que efetuar uma paragem na qual se negou. Informei que se não parasse teria que urinar para algum lado virtude não estar a aguentar. Após discussão informou que parava mas que me deixava onde parasse não Qual eu respondi que se fosse assim apresentaria queixa. Ao fim de tanto discutir parou o autocarro para eu ir a casa de banho e outro senhor foi também. Dando um tempo de 5 minutos.
Como é possível isso acontecer.
Venho relatar que é uma situação recorrente em que sempre que viajo num autocarro de Portimão Lisboa e vice versa e Porto Lisboa quando é solicitado a chave para ir ao WC os motoristas não a querem fornecer. Talvez pela limpeza mas negam-se.
Viajo sempre para rede expressos

Segue aqui foto do Autocarro em questão e bilhete adquirido

Data de ocorrência: 14 de maio 2019
10 de junho 2019
boa noite, Caro Marco.

envie por favor a sua reclamação, com o bilhete em anexo, para cliente@rne.pt .

Obrigado.
Apoio Clientes - Rede Expressos.