Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Rede Nacional de Expressos - Incumprimento de obrigações

Rute Pereira
Rute Pereira apresentou a reclamação
10 de maio 2019

É com muito desagrado que escrevo esta publicação.

Há cerca de dois meses atrás, por erro comprei um bilhete a mais. Apercebendo-me no imediato do meu erro, muito prontamente contactei o portal do cliente com o fim de ver resolvida esta situação.

A informação dada fora que apenas me podiam devolver metade do valor total, porque seria a política da empresa e quando se aceita os termos e condições também se aceita esta cláusula. Não retorqui. Contudo, face a eventos presentes quero acrescentar, mas que raio de empresa não devolve o valor total? Uma compra efetuada 15 min antes do contacto, por erro? O código civil prevê a anulabilidade por erro e vocês usam de artimanhas para mesmo em erro, algo comum em humanos, burlarem e se aproveitarem dos vossos clientes.
Mas continuando, partilhei e-mails com o portal do cliente, no qual pediram o meu IBAN para que assim pudessem fazer o reembolso. Assim o fiz.
Conclusão, passaram já dois meses e reembolso não o tenho.
Não tenho respostas nem dinheiro.

Uma empresa que tenho tanta estima, ou melhor tinha, age desta forma com os seus clientes não dando qualquer segurança nem confiança.

Muito aborrecida mas ainda educada,
Rute Pereira

Data de ocorrência: 10 de maio 2019

Boa tarde. Quanto tempo demorou o portal do cliente a dar-lhe uma resposta? Já enviei um email e até agora nada.