Rede Expressos
Rede Expressos
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.2

Rede Nacional de Expressos - Venda excessiva de bilhetes

Sofia apresentou a reclamação
10 de abril 2019
No dia 07 de Abril ás 14h33min dirigi-me ao balcão da Rodoviária de Santarém para adquirir um bilhete para o autocarro das 20h30 para Évora, decorrendo tudo na normalidade.
Às 20h20min estava no local da partida do autocarro juntamente com 4 outras pessoas que também aguardavam pelo mesmo. Após 30min de espera finalmente chega o autocarro, quando tentamos embarcar, fomos informados pelo motorista do mesmo que apesar de sermos 5 pessoas com bilhete válido para embarcar apenas tinha 2 lugares disponíveis.
Quando questionado como resolver a situação somos informados que seguiriam viagem os dois passageiros cujo destino final não era Évora e os 3 restantes teriam de entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente para resolver a situação, pois já ninguém estava disponível para atendimento no balcão local.
Entrando em contacto com o apoio ao cliente, fomos informados que nada poderiam fazer para resolver a situação e após alguma insistência forneceram-nos o contacto da sede em Lisboa.
Após inúmeras tentativas de contacto falhadas, finalmente obtivemos resposta da sede, apenas para nos informar que nada poderiam fazer para resolver o nosso problema, problema esse que eles criaram.
Por questões laborais tinha realmente de estar em Évora nesse mesmo dia, a solução passou por ser transportada, em carro próprio, por um familiar que teve assim ainda de fazer uma viagem de regresso no mesmo dia para me deixar ficar em Évora.
Data de ocorrência: 10 de abril 2019
29 de março 2021
Contínuo sem resposta por parte da rede expresso.
Sofia avaliou a marca
29 de março 2021

Uma vergonha no tratamento das Reclamações visto não ter obtido resposta.