Ro Assistência Técnica - Climatização, Unipessoal Lda

RO Assistência Técnica - Burla

Jorge Gonçalves
Jorge Gonçalves apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2024
Para ligação duma caldeira/esquentador á rede de água doméstica. Vieram a minha casa, fizeram o orçamento que paguei e aceitei (possuo o documento). Voltaram no dia 11JAN, mexeram no aparelho (que deixaram despertado), disseram não ter todo o material necessário e saíram. Já os contactei 2 vezes e... nada. Não voltaram.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2024
RO Assistência Técnica
9 de fevereiro 2024
Exmo. Sr.

Após analise da situação exposta acima, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos pelo presente apresentar as nossas maiores desculpas por qualquer constrangimento que possamos ter causado, mesmo que de forma involuntária.

Contudo, após primeira visita da nossa equipa técnica no passado dia 8 de janeiro e respetivo envio do orçamento, que foi aceite por V/ Exa., passamos então ao agendamento do serviço de instalação da caldeira para dia 11 do mesmo mês.

Nesse dia a nossa equipa técnica deslocou-se ao local para a prestação do serviço conforme combinado, munidos de todo o material necessário á realização de um trabalho deste género. Infelizmente não foi possível concluir a instalação desta caldeira, como as de mais que já efetuamos com elevado sucesso, por haver uma enorme incompatibilidade entre a forma de trabalho dos nossos técnicos e a forma como V/ Exa. pretendia o mesmo, o que lamentavelmente levou a impossibilidade da conclusão do serviço.

Neste momento encontramo-nos com as agendas completamente preenchidas, tornando impossível neste momento o reagendamento deste serviço.

Deste modo disponibilizamo-nos desde já para procedermos á devolução do valor de 53.00€ (cinquenta e três euros), pago por V/ Exa. pela visita de diagnostico /orçamento.

Com os melhores comprimentos,
A gerência