ARTHUR  RAPHAEL ROCHA, LDA
ARTHUR RAPHAEL ROCHA, LDA
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
9.6

Rocha Automóveis - Cumpram com o acordado verbalmente com o comercial

CAMILO RODRIGUES apresentou a reclamação
1 de dezembro 2023
Cumpram com o que ficou acordado verbalmente com Carlos Robalinho, tive um prejuízo na ordem de 600.00/ 700.00euros aguado que seja reembolsado em 300.00, suportando eu o restante.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2023
17 de dezembro 2023
Continuo a aguardar a resolução da queixa por mim apresentada.
4 de fevereiro 2024
Não cumpriram o acordado com o comercial no momento do contrato.
CAMILO RODRIGUES avaliou a marca
4 de fevereiro 2024

Não cumpriram em vários pontos acordados com o comercial no momento do contrato.todos estrs pontos estão mencionados em email por mim enviado para o Stande fe Lourosa Feira.

ATENÇÃO! A todos aqueles que foram enganados pela Rocha Automóveis, devem dirigir-se ao tribunal civil e ao centro de arbitragem automóvel para apresentar queixa e pedir indemnização por danos patrimoniais e não patrimoniais.
Façam também uma queixa à ASAE e enviem uma mensagem através do site da Presidência da República, pois esta empresa tem como modus operandi a fraude e comete crimes de corrupção diariamente.