ARTHUR  RAPHAEL ROCHA, LDA
ARTHUR RAPHAEL ROCHA, LDA
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
9.6

Rocha Automóveis - Incumprimento da declaração de reserva

António Silva
António Silva apresentou a reclamação
4 de setembro 2023
Comprei um automóvel usado no Stand Rocha - Aeroporto em 30 de junho, em cuja negociação ficou acordado um determinado valor final. Como a viatura não me foi entregue nessa data, paguei um sinal de 1/3 ficando de pagar o restante aquando da entrega do carro. Em 12 de Julho foi-me entregue o automóvel mas tive de pagar os restantes 2/3 + 300€. Como na declaração de reserva ficou escrito que ficaria a dever apenas os 2/3, paguei a mais 300€. Acresce que, apesar de vários contatos por mim efetuados sem qualquer resultado e tal como ficou acordado na declaração de reserva teria direito a 4 pneus novos + sensores de estacionamento e isto não aconteceu, reclamo
o cumprimento do acordo de venda.
Data de ocorrência: 12 de julho 2023
ARTHUR  RAPHAEL ROCHA, LDA
21 de setembro 2023
Exmo. Srº António,

No seguimento da sua reclamação cabe-nos informar que estamos sempre disponíveis e em qualquer um dos stands pertencentes ao Grupo Rocha Automóveis para a resolução do seu problema.
Peço por favor que entre em contacto com a filial em questão de forma a resolver a sua situação.

Rocha Automóveis
António Silva
António Silva avaliou a marca
2 de novembro 2023

Este stand não cumpriu com a negociação efetuada. Merece uma forte condenação da minha parte. Não recomendo a ninguém.