19.1
Distribution Brazilian Innovations, Unipessoal Lda
  • Praça Dr. Francisco Sá Carneiro nº 4, Loja A
    2750-350 Cascais
  • website@rockland.pt

Rockland Adventure Outdoor - Devolução do valor recusada, passados mais de 30 dias

Alfredo
Alfredo apresentou a reclamação
23 de junho 2017

Depois de ter entregue uns sapatos com defeito (sola descolada) na loja do Centro Comercial Colombo e terem rejeitado a reparação passado um mês, exigi que a situação fosse resolvida uma vez que era o segundo par de sapatos iguais que tive com defeito. Após insistência, e decorridos mais de 30 dias, disseram-me que afinal não foi um caso isolado e que tinham acontecido mais situações com o mesmo problema e que iriam fabricar uns sapatos de propósito para mim. Relembro que NUNCA recebi nenhum documento escrito, nem da fábrica ter rejeitado o pedido de reparação nem vosso com um parecer.
Uma vez que esta situação já se desenrola há dois meses e fui ontem à loja do Colombo onde informei que não iria esperar mais tempo e que queria a devolução do dinheiro. A colega da loja falou com o Supervisor de loja que me tentou convencer a esperar pelos sapatos e onde eu informei que não o iria fazer porque não tenho garantia rigorosamente nenhuma em que os sapatos são de facto novos, não vão ter o mesmo problema, etc. O supervisor de loja uma vez que não tem autonomia para tomar uma decisão disse que teria que falar com o Supervisor Geral. Ligou e devolveu-me a chamada e onde me disse que o Supervisor Geral não dava autorização para devolução do dinheiro e que se eu quisesse até podia chamar a polícia porque não o ia devolver em nenhuma circunstância.
A questão que se prende neste momento é que eu não estou a pedir um favo, estou apenas a exigir um direito que me assiste uma vez que já passou mais de um mês e como já referi nunca sequer me foi entregue um documento oficial com um parecer da marca.

Data de ocorrência: 23 de junho 2017
10 de julho 2017
A fábrica vai proceder a reparação da reclamação.
O cliente esta informado.