Transporte Rodoviário de Passageiros

Em tratamento
Bruna Henriques
Bruna Henriques apresentou a reclamação
10 de março 2024
Atraso de uma (1) hora e vinte e quatro (24) minutos do serviço.
Cheguei à paragem ãs desasseis (16) horas e vinte e cinco (25) minutos, com o propósito de apanhar o autocarro às desasseis (16) horas e trinta (30) minutos. O autocarro partiu às desassete (17) horas e cinquenta e quatro (54) minutos. Quando inquiri ao motorista sobre a compensação pelo atraso, o mesmo respondeu "Tens que pagar à mesma o preço completo" (de sete euros e 10 cêntimos).
A incompetência desta entidade é uma vez mais comprovada.
Data de ocorrência: 10 de março 2024
Rodoviária do Oeste
8 de abril 2024
Informamos que foi enviada a resposta no dia 01 de Abril de 2024 às 16h22m:

"Exma Senhora Bruna Henriques,

Acusamos a recepção da sua reclamação efectuada no Portal da Queixa, a qual desde já agradecemos e que certamente permitirá a melhoria na nossa prestação de serviços.

Face ao exposto, cumpre-nos informar que a viatura que efectuava o serviço “Rápida Verde”, no horário das 16:30h, para o percurso Bombarral / Lisboa Campo Grande, ficou lotada na localidade de Óbidos (horário das 16:15h), sendo sido de imediato acionada uma viatura para desdobramento, tendo esta ficado lotada na localidade do Bombarral.

No horário das 17:30h, para o referido percurso, a viatura lotou de novo na localidade de Óbidos ( horário das 17:15h), sendo sido novamente acionada uma viatura para desdobramento que assegurou o transporte dos passageiros na localidade do Bombarral.

Tratam-se de situações indesejáveis e face às quais tudo faremos, dentro do possível, para que não se repitam.

Lamentamos todos os transtornos causados e reiteramos os nossos agradecimentos.

Com os melhores cumprimentos,"
Rodoviária do Oeste
Rodoviária do Oeste está a aguardar resposta do utilizador